Grêmio Sempre presente no Conselho Fiscal do clube.

71612_446717975215_6284618_n

Na última reunião do Conselho Deliberativo, quinta-feira, 30 de março, foi nomeado novo integrante do Conselho Fiscal do clube, órgão de caráter técnico e de atuação importantíssima.

O escolhido é Carlos Schönerwald, integrante do Grêmio Sempre e dono de impressionante currículo na área, o que o credenciou à vaga no Conselho Fiscal.

Carlos possui Doutorado em Economia (Ph.D.) pela University of Utah (2008), Mestrado em Economia do Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2004) e Graduação em
Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2001). Atualmente é Professor
Adjunto II da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Anteriormente, atuou como
Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Professor do Programa de Pós-Graduação
em Economia (PPGE) do Instituto de Economia (IE) da UFRJ, Pesquisador Visitante e Bolsista PNPD do
IPEA, Bolsista da Apex-Brasil, Consultor Econômico da CEPAL (Comissão Econômica para a América
Latina e Caribe), Professor do PPG em Economia da UNISINOS, Professor da PUC-RS, Professor
Assistente da University of Utah e Professor Adjunto da Weber State University. Tem experiência na
área de Economia, com ênfase em Econometria, em História do Pensamento Econômico e Economia
Política, em Crescimento e Desenvolvimento Econômico, Organização Industrial e Comércio
Internacional.

Temos certeza do brilhante e idôneo trabalho que será feito por ele junto do Conselho Fiscal. O Grêmio só tem a ganhar com tal cabeça em seus quadros.

Bom trabalho Carlos! Sucesso!!

Um abraço dos amigos do Grêmio Sempre.

Adalberto Preis assume futebol gremista!

img-20160919-wa0029

Segunda pela manhã foi apresentado o novo departamento de futebol do Grêmio, Adalberto Preis, nosso Presidente de Honra, assume a Vice-Presidência de Futebol contando com Valdir Espinosa como Coordenador Técnico e Renato como treinador.

O trio esteve junto em Tóquio trazendo o maior título da história do Grêmio e novamente aceita trabalhar em conjunto para recuperar o time e seguir firme em busca de dias melhores.

Não é a primeira vez que o Grêmio Sempre, na figura do Dr. Preis, é lembrado em momento de dificuldade do clube, em 1998 com o time na zona de rebaixamento o mesmo Adalberto Preis em parceria com Saul Berdichevski foram chamados pelo presidente Cacalo e classificaram o time para a fase final do Brasileiro daquele ano. Em 2003, Saul assumiu o futebol para evitar o descenso.

Preis e Saul são expoentes máximos de uma das principais características do Grêmio Sempre. O gremismo e o amor pelo clube acima de qualquer outra coisa. Trabalho sério, honesto, competente e de resultado sempre foram nosso norte. Sempre que preciso, mesmo em momentos de dificuldade, o Grêmio Sempre esteve à disposição para trabalhar e ajudar o clube.

Estamos contigo Preis, orgulhosos do teu gremismo, cientes da tua capacidade e certos do sucesso dentro de pouco tempo (o jogo de ontem já demonstra isso). Bom trabalho e boa sorte frente ao vestiário tricolor!

Lançamento da Chapa JUNTOS SOMOS GRÊMIO

Acontecerá amanhã (quarta-feira, 17/08) no Anfiteatro da SOGIPA (Barão de Cotegipe, 400), o lançamento da CHAPA JUNTOS SOMOS GRÊMIO, que concorrerá para renovar 50% do Conselho Deliberativo do Grêmio. O Grêmio Sempre tem a honra de participa da chapa ao lado de mais 7 movimentos: Grêmio Democrático, Grêmio Imortal, Grêmio Menino Deus, Grêmio Multicampeão, Grêmio Sem Fronteira, Grêmio Unido e Vem pro Grêmio.

O evento acontece às 19h e após será realizado um jantar de confraternização, por adesão, no Restaurante Parrilla del Sur (Av. Nilópolis, 111).

Confirme sua presença no evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1572669079704287/

Captura de Tela 2016-08-16 às 14.40.06