Adalberto Preis recebe os parabéns do Grêmio Sempre

Nesta segunda-feira, 06/11, integrantes do Grêmio Sempre foram recebidos pelo Presidente em exercício do Grêmio Dr. Adalberto Preis em comemoração ao seu aniversário. Na condição de Vice-Presidente do Conselho de Administração, Dr. Preis assumiu a presidência em exercício do clube no período de 04/11 a 12/11.
Além dos merecidos parabéns pela passagem do dia do aniversário do Dr. Preis, também foi falado sobre o momento positivo do clube no futebol e no quadro social. No mês em que disputará sua quinta final de Libertadores na história, o Grêmio se aproxima de marca inédita no número de associados ativos.
Parabenizar o Dr. Preis é celebrar as vitórias da vida com a certeza das felicidades em campo.
O abraço afetuoso no dia do seu aniversário foi a forma de reconhecer a sua importância e dedicação ao clube que nos une.
Contar com a amizade e o companheirismo do Dr. Preis é motivo de orgulho para todos os integrantes do Grêmio Sempre.

Paulo Luz Cidadão Emérito de São Marcos

Na quinta-feira, 05 de outubro, nosso Paulo Luz, membro histórico do Grêmio Sempre e atual Vice Presidente do Grêmio, teve a honra de receber o título de Cidadão Emérito da cidade de São Marcos, sua terra natal.

O título atendeu iniciativa do Vereador Fulvio Pessini. Na oportunidade, Paulo Luz recebeu o prestígio, solidariedade e carinho de amigos e familiares e contou com a presença das autoridades gremistas, Romildo Bolzan Junior, Presidente, Sergei Costa, Vice Presidente, Marcos Bobsin, Chefe de Gabinete da Presidência e João Carlos Zago Jr., Presidente do Grêmio Sempre.

Parabéns pela homenagem Paulo, muito nos honra contar com tua presença e amizade. Tua conduta reta e íntegra bem como teu gremismo incorrigível são exemplos que cada um de nós, teus amigos de Grêmio Sempre, procuramos levar para nossas vidas.

 

Obrigado Dr. Hélio Dourado

Com 87 anos bem vividos e recheados de glórias e conquistas, nesta madrugada nos despedimos do até então Patrono do Grêmio, Hélio Dourado.

Se hoje somos o Grêmio que somos, o Grêmio do Renato, do Luan, do Geromel, devemos antes de mais nada a Dr. Dourado, se hoje praticamos o melhor futebol do Brasil, agradeçamos ao Dr. Dourado. Se hoje estamos vivos e com chance de título em 4 competições disputadas, muito obrigado Dr. Dourado. Se hoje ostentamos o maior, mais moderno, e mais bonito estádio da América do Sul, foi graças ao Dr. Dourado.

Ele transformou o Olímpico em Monumental, ele levou o Grêmio pela primeira vez ao topo do Brasil. Somos o Grêmio tão temido, respeitado, enorme, campeão do mundo, NADA PODE SER MAIOR, porque lá em 1977 o Grêmio do Dr. Dourado quebrou uma sequência de títulos do rival, em seguida ampliou o estádio e logo nos deu o primeiro título Brasileiro, em 81.

Crescemos, aparecemos para o Brasil e depois para o mundo, graças aos esforços iniciais do Dr. Dourado.

Obrigado presidente, obrigado Patrono, pela tua vida dedicada ao Grêmio e pelos valores e ideais com os quais dirigiste nosso tricolor e que hoje fazem parte de sua essência.

Descanse em paz, Dr. Dourado, sua missão aqui foi cumprida e muito bem cumprida. Em nossos corações azuis, pretos e brancos ficarão suas conquistas e o seu semblante e vibração a cada vez que o Hino do Grêmio for entoado, em qualquer lugar deste mundo.

Aos amigos e familiares, os desejos de força e coragem, mas acima de tudo a certeza de que a passagem do Dr. Dourado por estes pagos não foi em vão e está marcada para a eternidade, juntos com tantos outros imortais que por aqui passaram e fizeram história.