Adalberto Preis assume futebol gremista!

img-20160919-wa0029

Segunda pela manhã foi apresentado o novo departamento de futebol do Grêmio, Adalberto Preis, nosso Presidente de Honra, assume a Vice-Presidência de Futebol contando com Valdir Espinosa como Coordenador Técnico e Renato como treinador.

O trio esteve junto em Tóquio trazendo o maior título da história do Grêmio e novamente aceita trabalhar em conjunto para recuperar o time e seguir firme em busca de dias melhores.

Não é a primeira vez que o Grêmio Sempre, na figura do Dr. Preis, é lembrado em momento de dificuldade do clube, em 1998 com o time na zona de rebaixamento o mesmo Adalberto Preis em parceria com Saul Berdichevski foram chamados pelo presidente Cacalo e classificaram o time para a fase final do Brasileiro daquele ano. Em 2003, Saul assumiu o futebol para evitar o descenso.

Preis e Saul são expoentes máximos de uma das principais características do Grêmio Sempre. O gremismo e o amor pelo clube acima de qualquer outra coisa. Trabalho sério, honesto, competente e de resultado sempre foram nosso norte. Sempre que preciso, mesmo em momentos de dificuldade, o Grêmio Sempre esteve à disposição para trabalhar e ajudar o clube.

Estamos contigo Preis, orgulhosos do teu gremismo, cientes da tua capacidade e certos do sucesso dentro de pouco tempo (o jogo de ontem já demonstra isso). Bom trabalho e boa sorte frente ao vestiário tricolor!

One Response to Adalberto Preis assume futebol gremista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *