Juntos com Renato rumo aos TRIs

20160229_171013

Domingo começamos um novo ciclo no ano, contra o Botafogo na Arena, iniciamos a longa e difícil caminhada rumo ao Tri campeonato Brasileiro. O primeiro semestre vem sendo de altos em baixos em meio a muitas dificuldades. Maratona de jogos, grandes atuações alternadas com maus momentos, lesões que nos tiraram jogadores importantíssimos…

Estamos vindo de um inédito e único pentacampeonato da Copa do Brasil, quebrando alguns anos de jejum de títulos o que faz as expectativas ainda maiores para o ano. O primeiro objetivo da temporada não foi alcançado e isso não significa que está tudo errado dentro do Grêmio. Os rumos  devem e estão sendo corrigidos e o trabalho continua sendo feito com muita seriedade, dedicação e amor ao Grêmio.

Grupo mais qualificado

Nossa comissão técnica é a mesma que levantou a Copa do Brasil, tivemos gratos reforços (Leo Moura, Michel, Lucas Barrios), Miller, Maicon, Edílson e Geromel sofreram com lesões, Douglas está fora até segunda ordem, Beto da Silva ainda não estreou, Gastón Fernandes praticamente também não, vemos Arthur despontar MUITO bem da base e estamos a um ponto de confirmar a classificação para a segunda fase da Libertadores com o jogo final em casa contra o lanterna do grupo.

Levantamos tudo isso para mostrar que o time é melhor que o do ano passado, tem espaço para crescer ainda mais, alia-se a isso tudo o fato de que pela primeira vez Renato começou um ano no Grêmio com uma direção alinhada e dando suporte e respaldo ao seu trabalho. Temos também no comando o vestiário a presença forte e competente dos campeões Valdir Espinosa, Saul Berdichevski e Odorico Roman. Não existem motivos para não pensar no MELHOR.

Força Grêmio

Por isso tudo, reforçamos nosso apoio total e irrestrito ao Saul e ao Odorico bem como a todo o Conselho de Administração e ao Presidente Romildo que fazem um trabalho maravilhoso frente ao clube, acreditamos nos TRIs, o da Libertadores e o do Campeonato Brasileiro e convocamos a torcida gremista que sempre acredita, que nunca desiste, mesmo nas horas mais difíceis a comparecer aos jogos e apoiar, dar muito amor e carinho ao time na certeza de que será recompensada com muita dedicação e entrega que resultarão em vitórias e títulos.

Os caminhos são longos e nada fáceis, haverá tropeços, adversários fortes e determinados, mas não mais determinados e merecedores do que nós. Vamos juntos! Força Renato! Força Espinosa! Força Saul! Força Odorico! Força Presidente Romildo! Força Grêmio!!! Nada pode ser maior!!